quarta-feira, 24 de março de 2010

Auto Avaliação

Foi um grande desafio ser formadora do "Gestar II Língua Portuguesa "de Bagé.
Afinal as professoras são todas minhas colegas, e muitos cursaram comigo a faculdade, tive receio de não dar conta.
Nos primeiros encontros elas se apavoraram de tanta coisa em tão pouco tempo, umas chegaram até a desistir.Mas no decorrer elas foram se adaptando e consiguiram desenvolver os trabalhos com entusiasmo.
Sempre procurei levar materiais diversificados e estive sempre a disposição das cursistas para esclarecer dúvidas.
O nosso grupo ficou muito unido, pena que chegou ao fim, elas lamentaram e sugeriram reuniões periódicas com trocas de experiências.
Foi gratificante para mim ter tido essa oportunidade, e neste ano de 2010, estou em sala de aula e cheia de idéias novas.
O que antes eu observava, hoje estou colocando em prática.
Agradeço a todos e em especial a professora Tamar por seu empenho, disposição, carinho e muita dedicação que nos acolheu.
Até breve, no nosso último encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário