quarta-feira, 1 de julho de 2009

Memorial de Vida Acadêmica

Sou professora, trabalho na Rede Pública Municipal da cidade de Bagé a 22 anos. Este ano, fui convidada para o trabalhar na Secretaria Municipal de Educação com o Gestar II. Graduada em Letras pela FUNBA, pós graduada pela URCAMP (Universidade da Região da Campanha) em Leitura e Produção Textual.
Trabalhei com Língua Portuguesa de 5ª a 8ª série durante vários anos. Fui supervisora de escola por 5 anos, retornei à sala de aula.
Ano passado, trabalhei como supervisora de língua portuguesa das Escolas Municipais. Este ano, estou atuando como formadora no Gestar II.
Gosto muito da minha profissão, embora pouco valorizada. Amo trabalhar com adolescentes.
No nosso município, todos os anos temos formações continuadas que, através delas, procuro melhorar a qualidade do meu trabalho.
Ser educador nos dias de hoje não é tarefa fácil. Apesar do descaso com a educação, sempre procuro dar o melhor de mim e penso que um dia tudo vai melhorar!
Sinto que o Gestar II chegou para melhorar a prática pedagógica de muitos professores e tudo que fizermos contribuirá para um mundo melhor.
Fico feliz que consegui enfrentar todas as dificuldades para chegar até aqui.
Peço a Deus que me dê saúde, forças, sabedoria e fé para prosseguir.
Educar é um ato de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário